Sobre o case
A organização empenha-se em manter uma reputação sólida em todo o território nacional, advogando por causas relevantes e fazendo contribuições junto aos poderes públicos, organismos regulatórios e entidades do setor de saúde, isso visa promover as práticas mais exemplares na busca incessante por administrações cada vez mais transparentes, éticas e em conformidade com a lei.
No Complexo Hospitalar Unimed Vale do Sinos você encontra um moderno e completo centro de diagnóstico por imagem, além de bloco cirúrgico e UTIs. Conta com mais de 500 médicos cooperados em 36 especialidades e 381 consultórios especializados. Além dos serviços próprios, a Unimed VS tem uma ampla rede de serviços credenciados, com laboratórios de análises clínicas, terapias clínicas (nutrição, fonoaudiologia e psicologia), clínicas de fisioterapia, entre os demais serviços.
Desafio
Controlar o acesso dentro de regras de negócios bastante particulares e complexas. A integração com o sistema de gestão hospitalar leva em consideração o controle de pendências financeiras antes da liberação de alta. O paciente e o responsável financeiro, caso haja, ficam com restrições no acesso. Além disso, o sistema faz todo o rastreio de usuários através do registro de trânsito e, em outra situação, caso um funcionário dê entrada no hospital como visitante, acompanhante ou paciente, o sistema automaticamente identifica e ele fica bloqueado como funcionário, ou seja, nesse caso ele entra nas regras do tipo do usuário que está ativo.
Solução
- Solução Invenzi para 2 mil usuários;
- Integração com o sistema de gestão hospitalar Tasy;
- Controle de acesso centralizado em uma única plataforma.