Sobre o case
O Palácio dos Bandeirantes é o edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo e residência oficial do governador. Localizado no distrito do Morumbi, na cidade de São Paulo, o palácio também abriga as Casas Civil e Militar, algumas secretarias de estado e um amplo acervo histórico e artístico aberto à visitação pública.
Tornou-se um centro cultural em 1970, sob o governo de Abreu Sodré, com a iniciativa de reunir um acervo de móveis, quadros e objetos. Foi criada uma comissão com nomes como Paulo Mendes de Almeida, Oswald de Andrade, Sílvia Sodré Assunção, Pedro Antonio de Oliveira Neto e Marcelo Ciampolinni para a aquisição das obras de arte que atualmente compõem o acervo artístico-cultural dos Palácios Governamentais.
Desafio
Implementar uma solução de controle de acesso para o edifício sede do Governo do Estado de São Paulo, com um sistema que atenda cerca de 8 mil usuários e que permita até dez conexões simultâneas. O projeto conta com 44 leitores de proximidade e 22 leitores faciais, além disso, possui integração com o sistema de VMS e análise de reconhecimento facial – Avigilon.
Solução
- Licença para 8 mil usuários ativos;
- Licença de 10 conexões simultâneas;
- Licença para uso de 44 leitoras de proximidade;
- Licença para controle de 20 IO’S;
- Licença para uso de 22 faciais;
- Licença para uso de 16 câmeras ao mesmo tempo;
- Licença para uso de 7 câmeras LPR.