Sobre o case
A BP é reconhecida como um dos maiores hubs de saúde privados na América Latina, destacando-se pelo número expressivo de leitos – um total de 733, dos quais mais de 200 são dedicados à UTI. Possui uma equipe de 6 mil colaboradores dedicados e 5 mil médicos altamente engajados. Anualmente, a BP presta atendimento a mais de 200 mil pessoas, consolidando-se como um pilar no cenário médico-hospitalar.
Sua excelência se estende a diversas especialidades, sendo liderança na cardiologia, oncologia e neurologia. Além disso, a infraestrutura da BP engloba serviços complementares de medicina diagnóstica e terapêutica, consultas, exames, educação e pesquisa. Sua abordagem colaborativa une habilidades técnicas, médicos, parceiros, clientes, fornecedores, universidades e entidades públicas, todos comprometidos com um propósito maior: a valorização da vida.
Desafio
Implementar um eficiente sistema de controle de acesso para mais de 29 mil usuários, abrangendo funcionários, médicos, visitantes e prestadores de serviços. Esse sistema será perfeitamente integrado ao circuito fechado de televisão (CFTV), à central de incêndio e aos sistemas de terceiros já utilizados no local, como o Tasy e o Apdata.
Solução
- Software de controle de acesso Invenzi para 29 mil usuários e 22 conexões simultâneas;
- 172 portas controladas com leitores de proximidade Mifare e biometria;
- 38 catracas em aço inox com leitores de proximidade Mifare e biometria;
- 40 câmeras IP de 2MP.