Sobre o case
A AACD destaca-se como uma das principais instituições de referência em ortopedia e reabilitação física no Brasil, oferecendo seus serviços a pessoas de todas as faixas etárias. A organização possui uma infraestrutura abrangente, dedicada à reabilitação e habilitação de indivíduos com deficiências físicas e necessidades neuro-ortopédicas, compreendendo um hospital ortopédico, nove unidades de reabilitação e cinco oficinas especializadas na produção de produtos ortopédicos de alta qualidade.
Anualmente, a AACD realiza cerca de 800 mil atendimentos especializados, abrangendo uma diversidade de pacientes de todas as idades, com aproximadamente 80% desses atendimentos sendo oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, a instituição desempenha um papel crucial nas áreas de Ensino e Pesquisa, compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história com profissionais de todo o país. Através das iniciativas da AACD Esporte e AACD Escolar, também é promovida a inclusão ativa de pessoas com deficiência, contribuindo para um ambiente mais acessível e integrativo.
Desafio
Projetar e implantar um sistema de controle de acesso com rapidez e qualidade. Cumprir prazos e exigências para a Acreditação Joint Commission International (JCI), no que diz respeito a padrões com foco no paciente e padrões de administração de instituições de saúde.
Solução
- Software de controle de acesso Invenzi para 5 mil usuários e conexões simultâneas, com integração ao sistema de gestão hospitalar Tasy da Philips;
- 26 portas com leitores de proximidade;
- 4 catracas pedestal com urna coletora de cartões e leitor de proximidade;
- 4 catracas PNE pedestal com leitores de proximidade.