Sobre o case
Inaugurado em 03 de outubro de 2003, por meio de uma parceria entre a Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e o Poder Público, o Hospital Universitário (HU) segue princípios humanísticos e uma estrutura inovadora, representando um importante avanço para o progresso da medicina na região.
A infraestrutura do HU conta atualmente com 123 leitos, distribuídos nas alas de Maternidade e Pediatria, UTI Neonatal, UTI Pediátrica, UTI Adulto, Clínica Geral e Centro Cirúrgico, além de uma equipe de 513 colaboradores e aproximadamente 300 médicos altamente qualificados em seu corpo clínico.
Além dos atendimentos em pediatria, ginecologia e obstetrícia, desde 2007, o HU também realiza com sucesso cirurgias eletivas de baixa e média complexidade.
Conta com uma UTI neonatal que é uma das mais modernas do interior paulista. A unidade oferece tecnologia de ponta para suporte, monitoramento e tratamento de recém-nascidos, especialmente em casos de prematuridade extrema.
Desafio
Implementar uma ferramenta de controle de acesso que fica responsável por gerenciar o acesso de aproximadamente 2 mil usuários, utilizando 28 leitores de proximidade. Com essa implementação, o nível tecnológico de segurança do hospital foi significativamente elevado, proporcionando uma alta capacidade de gerenciamento de acessos.
Solução
- Software de controle de acesso Invenzi para aproximadamente 2 mil usuários e 6 conexões remotas simultâneas;
- 28 leitores de proximidade;
- Base de dados Oracle.